ROMARIA A APARECIDA

A Pastoral dos Coroinhas e Acólitos da Paróquia Nossa Senhora das Dores realizou no dia 1º de setembro uma romaria Basílica Nacional de Nossa Senhora Aparecida com a participação de trinta e um coroinhas e acólitos que foram acompanhados por padres, seminarista, pais e catequistas. Foi uma experiência muito bonita participar da celebração eucarística, juntos partilhando e testemunhando nossa fé. Após a celebração foi feita a visita Basílica e principalmente nossa Mãe Nossa Senhora Aparecida o que nos proporcionou rezar a seus pés. A seguir o grupo se dirigiu ao Centro de Apoio aos Romeiros. Visitar a Mãe e Padroeira do Brasil é sempre uma alegria que nos fortalece para continuar servindo seu Filho, Jesus, em nossa paróquia.