XII Shalom reune 164 jovens na Paróquia S. Sebastião

Aconteceu nesse último fim de semana o XII Retiro Shalom do setor juventude da Paróquia S. Sebastião. Foram 101 encontristas, mais 63 jovens assistentes e 14 casais colaboradores que fizeram acontecer mais uma obra de Deus. Foram dois dias, 11 e 12/08, repletos de louvores, pregações, orações, momento de confissões e reconciliação. O bonito foi ver o amor de Deus sendo derramado na vida de todos os participantes. A coordenação foi dos próprios jovens: Maxilene, Rafael e Hévelin. O casal assessor Fernando e Maria também colaboraram decisivamente para a boa condução de todas as atividades. Pe. Sérgio Lúcio, pároco, acompanhou os dois dias com pregações, confissão e a celebração final, que tocou a muitos. Mais de 600 pessoas superlotaram a Igreja Matriz para a missa de encerramento. Parabéns Paróquia por mais esse projeto bem realizado.