Você sabe quem criou o slogan: Bote Fé Caraguá. Com Cristo sou mais jovem?

andreAtravés da nossa FanPage criamos um concurso e o escolhido pelo Colégio de Consultores foi Andre Souza, de Piracicaba.

Aqui ele fala sobre a escolha do slogan: ” Então, esse tema é um pouco do que vivemos aqui na nossa comunidade…hoje em dia a juventude vem se iludindo com as coisas do mundo, drogas, bebidas e tantas outras coisas, o que Deus traz ao meu coração é que para ser jovem não precisamos disso tudo. Hoje dentro da igreja, com certeza eu faço muito mais coisas, viajo para tantos lugares que talvez fora dela não faria. A experiência que tenho com Deus é uma experiência muito profunda, nada na minha vida acontece sem a permissão Dele, tudo o que faço, rezo para saber o que Ele acha…com Cristo eu sou mais jovem, porque Ele proporciona tudo o que eu sendo jovem, preciso: amizades saudáveis, muito mais que amizades me proporciona uma nova família, amor que muitas vezes no mundo é passageiro o que na minha vida nunca se acaba porque o amor Dele por mim é muito maior do que qualquer outra coisa. Com Ele sou mais jovem, porque luto para ver uma juventude santa, uma juventude católica que ama a Igreja e que vive a Igreja na sua essência e não na superficialidade….Com Ele sou mais jovem, porque a juventude não é aparência e muito menos idade, é o coração, um coração que nunca se cansa de trabalhar e viver para ele”.