Viva São José de Anchieta

DSC_3918Toda a Igreja celebrou no dia 9 de junho a vida deste homem chamado, o Apóstolo do Brasil.
Em nossa Diocese de Caraguatatuba, sua presença hoje se torna viva com a Peregrinação Caminhando com Anchieta.
A Peregrinação de Anchieta teve inicio neste 9 de junho com Missa de envio dos símbolos, a Bandeira e a imagem, para a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em São Sebastião.
Esta semana estarão fazendo o seguinte percurso:
Na terça-feira, dia 10, s 16h00 celebração, momento de oração na Comunidade de Boracéia. De lá segue para a Comunidade da Barra do Una para momento de oração s 19h30. Na quarta-feira s 14h00 os símbolos seguem para Juquey para celebração s 18h00. Às 19h30 segue para a Vila do Sahy parra Missa `as 20h00. De lá segue para a comunidade do Cambury. Na quinta-feira reunir-se-ão a noite juntamente com a comunidade do Sertão do Cambury. Na sexta-feira segue para a Igreja Matriz para celebração s 16h00. Às 19h30 celebração em Maresias. No sábado segue para Paúba para Missa s 18h00. `As 20h00 celebração de missa em Toque Toque Pequeno. No domingo, dia 15 segue para a Paróquia São José na Topolândia.