Viva! Nossa Paróquia Recebe 17 Novos Coroinhas à Serviço de Deus.

Com enorme alegria no último domingo, dia dos Pais, a nossa Paróquiacelebrou admissão de 17 novas crianças na vocação de serem coroinhas. São crianças de corações puros que aceitaram de corpo e alma servir nossa comunidade em todos os momentos de cultos e de oração a Deus.

Depois de vários encontros de preparação e formação organizados e motivado pelo seminarista Felipe Henrique, as crianças se mostraram aptas a desempenhar os serviços de Coroinha na liturgia. O Rito de Admissão foi um momento especial e emocionante. Afinal não é todo dia que podemos ver crianças e adolescentes escolhendo livremente, e com exemplar generosidade, servir nossa comunidade nessa linda vocação.Para os Pais não teve presente melhor do que ver seus filhos dizendo “sim” aos projetos de Deus, para eles essa data será inesquecível.

Mas enquanto alguns chegam outros se vão. Após 9 anos de serviços fielmente prestados como coroinha aqui em nossa paróquia, Marcela participou de sua última missa exercendo tal função. Foram 9 anos de uma fidelidade sem igual, uma missão cumprida com êxito e, acima de tudo, com respeito, zelo e amor aos serviços do altar e das demais atividades desta comunidade. Parabéns Marcela! Que sua fiel dedicação seja exemplo para aqueles que começam hoje a ingressar nessa caminhada.

E, para os novos coroinhas; SEJAM BEM VINDOS!

Que a graça de Deus acompanhe cada um de vocês, para que possam assim servir essa comunidade com todo o carinho e dedicação que ela merece. Parabéns Todos!