Viva a pró-Paróquia Santa Rosa de Lima

SantaRosa_Blog

O projeto Construindo Comunhão vai dando seus passos e conforme projetado, oficializa a crianção da pró-Paróquia Santa Rosa de Lima. A denominação pró-paróquia segue os trâmites normais e legais e assim permanece até que a paróquia possa caminhar sozinha, em todos os sentidos – pastoral, jurídico e financeiro, contando com o apoio e a entrega da comunidade que passa a organizar-se com tal.

Para isso, Dom José Carlos nomeia Pe. Marcos V Rosa, pró-pároco para acompanhar toda essa nova trajetória que começa no dia 01 de agosto com a Missa solene s 19h30 na igreja Santa Rosa de Lima,  Rua Camões Couto Magalhães, 585 – Jaraguá – São Sebastião – SP. Em breve, a página paroquial neste site contará a história da padroeira e as primeiras notícias.