“Vem!”

logo semana missionaria vertical rgb

Depois da alegria de acolher os símbolos da JMJ o Setor Juventude se prepara para acolher os jovens estrangeiros. Dois mil peregrinos são esperados pela Diocese de Caraguatatuba que através das paróquias já começam a preparar os roteiros de acolhida e atividades desses jovens. As inscrições já estão abertas através do site Rio2013, mas muitas informações os interessados buscam nos sites oficiais como o da Diocese de Caraguatatuba e da Semana Missionária que está sendo adminitrado pelo setor juventude local. Nos próximos dias um vídeo preparado pelo Setor Juventude faz o convite e apresenta a região incentivando as inscrições.

Na semana passada Pe. Alessandro H Coelho, pároco da Catedral, foi convidado para participar de evento que discutiu a questão do turismo regional com o objetivo de apresentar aos empresários e autoridades a JMJ e sua importância religiosa, cultural e até mesmo turística.DSC_1802