Vem aí a Festa de Nossa Senhora d´Ajuda

imagem_de_nossa3387_gChegou o momento da segunda grande festa paroquial de nossa Diocese. A Paróquia Nossa Senhora d´Ajudaem homenagem a padroeira. Com o tema  “MARIA, A MÃE DA EVANGELIZAÇÃO”,as celebrações acontecem sempre s 19h30.
Durante a Novena, a comunidade se prepara para a festa social, por isso convida todos os fiéis para o gesto concreto. O final de semana  é tempo de doar Óleo de cozinha, Papel Toalha, Leite Condensado. .

Na programação do dia 2 de Fevereiro, 2 feira, DIA DA PADROEIRA N. S. D’AJUDA E BOM SUCESSO, a programação será: 6h –  Alvorada; 17h30 Reza do terço com o Apostolado da Oração; 18h30 Procissão  pelas ruas da Vila com  Saída da Igreja Matriz e Santa Missa Solene com Bispo Diocesano Dom José Carlos Chacorowski, CM.

Veja mais sobre a programação: