Vem aí a 4ª Feira de artesanatos para o Natal

natal1Mais uma vez a Caritas diocesana convida os grupos que nas paróquias atuam através do artesanato para participar de Feira de Natal que acontece nos dias 10,11 e 12 (de quinta a sábado) de Dezembro, na praça interna da Paróquia Santo Antonio. Os grupos interessados devem entrar em contato com a recepção da curia diocesana (3883.6668) deixando nome e telefone para contato. Uma reunião será agendada para organizar o evento.

Neste período estará acontecendo o Natal da Misericórdia, a primeira iniciativa que marca o Ano Santo na Diocese. A campanha tem o objetivo de incentivar crianças a doar brinquedos usados mas em bom estado, para serem distribuídos crianças carentes, nas periferias. Além de trabalhar nas crianças o sentido da misericórdia e doação, a cada 5 brinquedos doados a criança concorre a um presente. Aguardem mais informações.
Enquanto isso, vamos já anunciar esta iniciativa junto s crianças da Catequese. Será um lindo gesto de amor.