Ultimos preparativos para a Festa da Nossa Senhora da Glória , padroeira do bairro do Travessão

Conforme divulgação através  do site diocesano, de cartazes, faixas, banner , espalhados pelo bairros, a equipe de festa sob a  coordenação do Padre Mateus , estão finalizando os últimos detalhes para a   confraternização, assim  como o nome desta grandiosa festa  no mês de agosto do bairro do Travessão. Para melhor acolhida a Programação Litúrgica com novena e missa de coroação e Programação Social com 5 finais de semana, a Comunidade está se adequando a melhorias e segurança em prol a recepção do povo.

Atendendo solicitação dos bombeiros,  no dia 23 de julho  houve formação  de equipe para brigada contra incêndio, onde  os funcionários da Paróquia Nossa Senhora da Glória e alguns voluntários, onde ocorreu  a parte didática e pratica .

Dentro deles podemos destacar o Marinho, funcionário aposentado  que   vivenciou varias situações em seus mais de 30 anos de serviços prestados Petrobras.

DSC05825DSC05827   DSC05828

DSC05831  DSC05886   DSC05887