• caraguatatuba
  • ilhabela
  • são sebastião
  • ubatuba

“Tudo concorre para o bem dos que amam a Deus”

Veja mais notícias

Muitos acontecimentos há em nossa vida que nos perguntamos o porque de cada um deles. nem sempre a resposta nos é imediata. Sabemos porém, firmados na Palavra de Deus, que todo acontecimento na vida concorre para o bem dos que amam a Deus. Ele sempre está nos proporcionando momentos de crescimento espiritual, nos fortalecendo no combate e nos ajudando a experimentar seu amor e sua graça.

Saber-se cuidado por Deus é uma das maiores alegrias que nosso ser pode experimentar. Não estamos jogados no mundo nem vivemos do acaso: somos de Deus e ele tem projetos de vida e felicidade para nós. Ainda que sejamos pêgos de surpresa em algum momento por fatos ou situações inesperadas, podemos contar com a força de Deus em nós, que atua em nosso favor.

Ao longo deste dia, busque viver esta experiência: confiar que você está sendo cuidado (a) por Deus e que ele está contigo o tempo todo. Não se esqueça de que todos os acontecimentos, independente dos resultados, concorrem para o seu bem, para o bem dos que amam a Deus.

Seminarista Bruno César de Almeida Silva, Diocese de Caraguatatuba

Deixe um comentário