Tríduo Pascal com a Cruz da JMJ

ilha1A Cruz da JMJ e o Ícone de Nossa Senhora percorrem as paróquias de nossa Diocese nesta Semana Santa. Após ter passado pela paróquia Sagrado Coração de Jesus nesta Quinta-feira Santa, seguiu no sábado pela manhã para a Paróquia São Jose, de São Sebastião, onde fez parte da celebração da Cruz, reunindo dezenas de fiéis. Já na Paróquia São Sebastião, fez parte da Encenação da Paixão e Morte de Jesus realizada pela juventude e na procissão do Cristo morto.

No sábado e domingo, a Cruz e o Ícone estarão na Paróquia N Sra d Ajuda, na Ilhabela. Veja mais sobre a programação.

sagradi sj5 ss4

Os símbolos da JMJ retornam para a Catedral Divino Espírito Santo no domingo por volta das 22h, Uma Vigília marca o encerramento desta peregrinação única. Às 5h haverá uma Missa de envio e os símbolos seguem para a Diocese de Taubaté.
Todos podem acompanhar as celebrações desta Semana Santa e Tríduo Pascal através das fotos que vamos postar em nosso Album Digital, reunindo momentos de todas as paróquias de nossa Diocese de Caraguatatuba, “No rastro da Cruz”.