Tarde de espiritualidade com o Apostolado da Oração

A Paróquia de Nossa Senhora D’Ajude de Ilhabela realizou no  dia 17 a I tarde de Espiritualidade para o Apostolado da Oração Paroquial. Recordando a tradição do mês de junho como mês dedicado ao Sagrado Coração de Jesus, sob a orientação do Seminarista Bruno César, trinta pessoas estavam reunidas na Igreja matriz, homenageando e honrando o Sagrado Coração de Jesus. O Encontro iniciou-se as 13h com a acolhida e oração, seguida de uma reflexão sobre o Tema: “Vinde a mim vós todos que estais cansados e aflitos… e Eu vos aliviarei”, após a reflexão, um trabalho em grupos buscando aprofundar a missão do apostolado da Oração, um plenário, uma mesa partilhada e, ao final, uma honrosa Hora Santa conduzida pelo diácono João Marcos. Momentos de profunda espiritualidade e alegria marcaram esta tarde especial de nossa paróquia. No primeiro sábado de Agosto o grupo se reencontrará novamente, desta vez para eleger sua diretoria e seguir, sempre com mais afinco, suas atividades evangelizadoras. Sagrado Coração de jesus, nós temos confiança em vós.