Sua paróquia participou do Mutirão diocesano de Missão?

O evento diocesano mobilizou centenas de pessoas nesta ação de evangelização. Mas, nos gostaríamos de apreciar essa bonita ação. Mande algumas fotos do seu Dia Missionário para o email  imprensa@diocesecaraguatatuba.com.br e faça parte do Album digital no nosso site. Por enquanto, nossos agradecimentos a Pascom Paróquias Imaculada Conceição e Nossa senhora das Dores (http://www.flickr.com/photos/dioc_caraguatatuba/sets/72157631858641550/
Vamos integrar nossos meios e fazer multiplicar nossas ações. O site diocesano – www.diocesecaraguatatuba.com.br é o meio oficial de informações. Procuramos mantê-lo atualizado de todas as informações importantes. Também as Redes Sociais vão compondo esse cenário virtual, mas o site é aquele que é oficialmente visitado quando alguém quer conhecer nossa Diocese.

E então? Vamos rechea-lo de “boas notícias”?
Todas as paróquias possuem também as respectivas senhas para que as notícias sejam postadas a qualuqer tempo.