Setor juventude informa o número de peregrinos da Diocese

jmjDurante a reunião do Conselho diocesano de Pastoral realizada no último dia 20 de junho, o setor Juventude informou sobre o número dos jovens peregrinos que estarão no Rio durante a Jornada. Serão quase 500 jovens que ao longo da programação da semana estarão participando da JMJRio 2013.
Quanto a Semana Missionária, ela deverá acontecer em todas as paróquias, independente da presença de jovens estrangeiros, cumprindo com  a proposta da CNBB. Em nossas paróquias, diversas atividades acontecerão como visitas missionárias, palestras, shows e momentos de oração.
Ainda não temos a confirmação do numero de jovens estrangeiros, mas já se sabe que não atingirá a expectativa inicial de 2 mil para a Diocese, o que também está acontecendo nas demais dioceses da Sub Região de Aparecida.
Veja abaixo a apresentação por paróquia:

1-Par.Catedral Divino Espirito Santo –  18 jovens  – Semana de 23 a 28 de Julho – Semana Missionária:   definir

2-Par.São João Batista – Jovens: 10 Jovens  – final de semana 27 e 28 de Julho – Semana Missionária será feita visita nas casas durante toda a semana.

3-Par.São José (Morro do Algodão) :  3 jovens durante toda a  semana (23 a 28 de Julho) – Semana Missionária está sendo preparada com base no subsídio CNBB, com equipe de voluntários,será feita a missão no final de emana

4-Par.Santo Antônio:  113 jovens,2 Padres nos dias 26 a 28 de Julho. – Semana Missionária a definir.

5-Par. Santa Teresinha: 11 jovens durante toda a semana de 23 a 28 de Julho. Semana Missionária a definir

6-Par.Nossa Senhora da Glória: 15 jovens no final de semana de 27 e 28 de Julho. Semana Missionária a definir

7-Par.Nossa Senhora da Visitação:  14 jovens  no final de semana 27 e 28 de Julho. Semana Missionária dependendo da vinda dos estrangeiro

8-Par.São Sebastião: 57 jovens mais 6 adultos. Semana Missionária sendo preparada para 3 noites de 18 a 20 (palestra,show de evangelização e novena juvenil de são sebastião)

9-Par. São José (São Sebastião): 35 jovens mais 1 padre no final de semana 27 e 28 de julho. Semana Missionária sendo preparada para 17 a 21 de julho.

10-Par. N Senhora do Amparo/SS :  31 jovens no final de semana de 26 á 28 de julho. Semana Missionária sendo organizada por comissão paroquial Esperando a quantidade de peregrinos para poder finalizar o projeto.

11-Par.Sagrado Coração de Jesus/SS:

12-Par. Imaculada Conceição/Ub:  12 jovens  para o final de semana 27 e 28 de julho. Semana Missionária dia 21

13-Par. Nossa Senhora das Dores/Ub: 29 jovens de  23 a 28 de julho. Semana Missionária a definir

14-Pe. Nossa Senhora de Fátima/Ub:  40 jovens e 6 adultos para o final de semana 27 e 28 de julho. Semana Missionária  ação evangelizadora no dia em que antecede a JMJ.

15- Nossa Senhora d´Ajuda:

16 – Par. Exaltação da Santa Cruz: 92 jovens final de semana dias 27 e 28 de julho

17 – Nossa Senhora das Graças:

Por enquanto 480 jovens mais os padres e acompanhantes dos grupos.