Semana da Família Paróquia Nossa Senhora D’Ajuda

Programação  para a Semana Nacional da Família

Dia 12/08 – Domingo

Abertura oficial com caminhada luminosa – saída da Praça do Engenho D’água s 18h00min com chegada Igreja Matriz seguida de Missa.

Dia 13/08 – segunda-feira  celebração na Comunidade Santa Terezinha – Barra Velha s 19h30min. Tema: A família gera a vida

Dia 14/08 –  terça-feira celebração na Comunidade Imaculada Conceição – Armação s 19h30min. Tema: Trabalho, desafio para a família e a festa, tempo para a família.

Dia 15/08 – Quarta-feira – Missa na Comunidade São Benedito – Praia Grande s 19h30min. Tema: A família e a superação das dificuldades, gerando uma sociedade justa e fraterna.

Dia 16/08 –Quinta-feira Missa na Comunidade São Pedro – São Pedro s 19h30min.Tema: O trabalho, recurso para família.

Dia 17/08 – Sexta-feira Missa na Comunidade Rosa Mística – Roda Monte (Sul da Ilha) s 19h30min.   Tema: A festa, tempo para o Senhor e para a Comunidade.

Dia 18/08 –  Sábado – Missa com Casamento Comunitário na Igreja Matriz Nossa Senhora D‘Ajuda. s 19h30min. Este evento encerra a Semana Nacional da Família.

O mais importante é que este trabalho pastoral seja contínuo cumprindo o papel da Igreja Católica Apostólica Romana, sendo uma família justa e verdadeira na caridade e no amor do Pai.  Paz e bem a todos.