Semana da Família começa com Tarde de Espiritualidade

capa_banner_hora_da_famc3adlia_2015Pastoral Familiar convida casais de todas as paróquias, engajados ou não nas ações pastorais, para participar de uma tarde espiritualidade no próximo dia 8 de agosto de 2015, das 14h30 s 18h na Paróquia Santo Antonio, em Caraguatatuba.
O tema deste ano, proposto pela coordenação nacional – O Amor é a nossa missão: a vida plenamente viva,nos convida a falar do laço maior que une os casais e consequentemente suas famílias. A Tarde de Espiritualidade será conduzida pelo Pe. Edinei Evaldo Batista, da Diocese de São José dos Campos. Às 17h, o momento será finalizado com celebração da Missa presidida pelo bispo diocesano Dom José Carlos e em seguida, uma carreata em direção a Quase-paróquia Santa Rosa de Lima, como sinal de unidade.