Seguindo a Cruz neste 5º dia…

7959_436873129738701_634483757_nLogo pela manhã os símbolos da JMJ já estavam no Gaiato, obra social diocesana, depois de ter passado por diversos lugares na terça-feira, começando pelo Paço Municipal de Ubatuba, Paróquia N Sra das Dores, depois Imaculada Conceição, Exaltação da Santa Cruz, até chegar no bairro do Ipiranguinha, Par. Nossa Senhora de Fátima que acolheu o símbolos com uma procissão luminosa, louvor e a encenação da Paixão e Morte de Jesus, na Praça da igreja.
Ainda hoje ela passa por diversos outros lugares de cruzes como a APAE e a Santa Casa de Ubatuba onde foi celebrada Missa.
A noite, o povo em Caraguatatuba reencontra a Cruz e o Ícone de Nossa Senhora, na Catedral, para a Missa dos Santos Óleos. Ainda no final da noite ela segue para a Paróquia N Sra do Amparo onde haverá uma Vigília.

cruz 363 Par. ImaculadaN Sra Fatima 2 u