“Se creres verás a glória de Deus” – Jo 11,40 – Renovação Carismática Católica – RCC de Ilhabela

DSC_0231    IMG_0076 IMG_0041Com o tema “Se creres verás a glória de Deus – Jo 11,40”, a Renovação Carismática Católica de Ilhabela preparou quatro dias de louvores e momentos de adoração durante os grupos de oração para os dias de carnaval. Uma ótima opção para quem buscou viver o feriado de maneira mais introspectiva e espiritual. Foram momentos intensos de oração e louvores a Deus, onde os irmãos compartilharam suas vidas e a Palavra de Deus, e ainda puderam adorar Jesus com a presença do Santíssimo Sacramento.
A RCC Ilhabela contou com a presença do Padre João Marcos, vigário da Paróquia Nossa Senhora D’Ajuda em Ilhabela, Seminarista Joule Windson, o Coordenador Diocesano da RCC Marcelo Guimarães, Coordenador Diocesano do Ministério da Intercessão Roberto da Silva Gomes Cuenca e o Coordenador Diocesano do Ministério de Pregação Adauberto.

(Fotografias: Vanessa Ferreira/Ilhabela)