Saneamento Básico é tema na Câmara Municipal de Caraguatatuba

12718310_980283838730369_8413356445982468402_nDom José Carlos Chacorowski participou na noite de 1 de março, da Tribuna Livre da Câmara Municipal de Caraguatatuba. O bispo diocesano estava acompanhado do Vigário Geral Pe. Alessandro H Coelho e Pe. Mauro José Ramos, coordenador diocesano de Pastoral. Dom Jo´se Carlos foi convidado para fazer a leitura da Palavra de Deus e em seguida falou sobre o tema da Campanha da Fraternidade, fazendo despertar nos políticos o compromisso e responsabilidade na cobrança de ações e políticas públicas que contribuam com a melhor qualidade de vida das pessoas.
A Campanha da Fraternidade deste ano é ecumênica e fala da responsabilidade sobre “a casa comum”, os cuidados com o meio ambiente, seja na implantação do saneamento básico, na distribuição de água potável e nos cuidados com o lixo.