Revista De Praia em Praia

capaJa está a disposição a edição Out/Nov da Revista De Praia em Praia.

“Chegou a primavera e com ela um tempo de cores que se espalham pelos jardins de nossas cidades. Cores que neste mês de outubro, para nós católicos são mais fortes no amarelo, vermelho, branco, azul e verde, as cores do mês missionário. O tema, Missão para Libertar quer estender as discussões sobre os que se sentem aprisionados. Nossa Diocese em sintonia com todo o Brasil realiza ações que começam com a preparação dos agentes para o Mutirão diocesano de Missão.
Entre o Giro de Notícias e as Notícias Paroquiais e diocesanas trazemos nesta edição mais informações sobre o “Caminhando com Anchieta” com a programação para o encerramento deste ano em Ubatuba, e uma bonita reflexão sobre o Professor – 15 de Outubro é o seu dia.
No mês dedicado padroeira do Brasil e um dia para as crianças, uma matéria sobre as novas distrações que tomaram o lugar das brincadeiras mais simples e comunitárias.
Em novembro, celebramos o Dia dos Finados e de Todos os Santos. Aliás, ter imagem dos santos é errado?
Assim apresentamos aos leitores mais esta edição. Que todos tenham uma boa leitura e possam contribuir trazendo informações de suas comunidades e atividades pastorais.”
-Editorial –