Reunido Conselho diocesano de Pastoral

DSC02334 DSC02327 DSC02328

Desta vez na igreja matriz São Jose, em Caraguatatuba, se reuniu os representantes diocesanos de pastorais, movimentos e serviços, clero, diáconos e religiosas. Logo na Oração inicial, de ação de graças, foi apresentada aos participantes, pelo Pe. Xavier, a mensagem do novo bispo nomeado, Dom José Carlos Chacorowski, aplaudido por todos.
Entre os assuntos do dia, uma formação fruto das discussões da última Assembléia dos bispos do Regional Sul1, feita pelo Pe. Sergio Lúcio. Em seguida, uma avaliação sobre as ações pastorais do Dízimo, Campanha da Fraternidade e informações sobre a Semana Missionária e JMJRio 2013.   No período da tarde, o Colégio de Consultores se reúne para discutir a data de posse do novo bispo.