Adiada a Reunião do Conselho diocesano de Pastoral do mês de outubro

1185496_493962620694461_1215522712_nInformamos a todos os membros do Conselho diocesano de Pastoral que estarão recebendo, nos próximos dias, carta de convite para a próxima reunião do CDP. Antecipamos que a reunião, por determinação do Conselho de Presbíteros, fica adiada para o dia 16 de outubro, na Paróquia Catedral Divino Espírito Santo.
A convocação deste mês deverá ser assinada pelo bispo diocesano Dom José Carlos que altera, excepcionalmente para o período noturno, esta reunião que deverá iniciar pontualmente s 19h30 com término previsto para as 22h
Participam desta reunião todo o clero, diáconos, religiosas, coordenadores do CPP e das pastorais, movimentos e serviços da Diocese. O seguimento deverá, de alguma forma, estar representado neste dia.