Reunião do Conselho diocesano de Pastoral

Na próxima quinta-feira,26, acontece na Paróquia São José, mais uma reunião do Conselho diocesano de Pastoral. O encontro que reune o clero, represetação das congrageções religiosas e leigos coordenadores diocesanos de pastorais e seus assessores trará notícias sobre a Asssembléia dos Bispos do Brasil na qual Dom Altieri  participa até o dia 25 de abril. Tambem estarão na pauta da reunião a apresentação de quatro pastorais diocesanas que estiveram em período de revitalização em 2011. As pastorais interessadas em participar da pauta aberta para avisos devem informar antecipadamente o secretariado pastoral, na Curia diocesana, para que a agenda seja preparada com anteceência. A reunião do Conselho diocesano de Pastoral é presidida pelo bispo diocesano e coordenada pelo Pe. Sérgio Lúcio.