Reformas e ampliações. Catedral inaugura nova secretaria paroquial

Com a ajuda dos fiéis dizimistas, das diversas campanhas e de benfeitores, muitas obras nas igrejas matriz e comunidades vão tomando forma. Na Catedral do Divino Espírito Santo, que dá continuidade as obras de complementação da igreja, seus espaços liturgicosSecretarias Inaug 1 Inaugu 4e demais estrutras de apoio, foi inaugurada na sexta-feira,26, a nova Secretaria Paroquial. O evento marcou o início da festa social e contou com a presença de padres, autoridades do legislativo, religiosos e leigos.
Para o Administrador diocesano, Pe. Xavier, que acompanhou o momento, é sempre uma alegria poder oferecer a comunidade e a todos que buscam o espaço religioso, um ambiente adequado para atendimento.