Inaugurada a 1ª Radio web na Diocese

A paróquia São Sebastião inaugurou oficialmente no dia 20 de setembro a sua radio Web.  O evento antecedeu mais um dia de Novena  com a bênção de São Sebastião que, como de costume, super lotou a igreja.
A inauguração do estudio foi feita na presença de paroquianos e autoridades em cerimônia conduzida pelo bispo diocesano Dom Altieri. Pe. Sergio Lúcio falou da importância da comunicação que deve deve ser “anunciada de cima dos telhados”
O estúdio, equipamentos e todos os acessorios necessários para a instalação da Radio Web tiveram total apoio da comunidade através do Dízimo que prevê, além de outras funções, a evangelização. Ouça acessando o link no nosso site (ao lado) ou pelo www.radiosaosebastiao.com.br