Programação segue com alegria e entusiasmo

Catedral1Segundo dia e a juventude missionária participa da programação nas paróquias N Sra Amparo, Santo Antonio, Catedral, São José(Caraguá).
Na paróquia Santo Antonio, 100 colombianos vivem em família durante o final de semana. Em breve mais 26 se juntam ao grupo (espanhóis e argentinos). Ontem a tarde um grupo pode visitar a praia na companhia de jovens locais.
Pe. Alessandro e padres colombianos participaram neste domingo, pela manhã, de entrevista pela Radio Caraguá FM, falando sobre a JMJ. Logo mais a noite após a Missa, na Catedral, outro grupo de participam da apresentação o Flash Mob, coreografia que animou a juventude durante a passagem da Cruz e do Ícone de Nossa senhora. Amanhã a programação tem a participação do Pe. Mauro J Ramos com a Lectio Divina.
Não deixem de acessar diariamente nosso site, o Hotsite da Semana Missionária e logo mais muitas fotos no nosso canal do Flickr