Programação da Semana Santa 2013 na Paróquia Nossa Senhora D’Ajuda – Ilhabela – SP

Dia 24, Missa Domingo de Ramos 10:00 Hs. Local – Ginásio de Esportes Gilson Gomes Pina.  (Itaquanduba) Não haverá Missa na parte da tarde e da noite.

Bote Fé – Evento Diocesano a partir das 14:00 HS. Local – Praça e Eventos Caraguatatuba.

Dia 25 Segunda Feira Santa, Terço da Família – 19:30 HS. Local. Comunidade  Imaculada Conceição (Armação).

Dia 26 Terça Feira Santa, Missa Santificação dos Joves – 19:30 HS. Local –  Matriz Nossa Senhora D`Ajuda. (Vila)

Dia 27 Quarta Feira Santa, Missa do Santo Crisma (Santos Óleos) – 19:30 Hs. Local, Catedral Divino Espírito Santo (Caraguatatuba). Não haverá Missa na Matriz e comunidades da Paróquia.

Dia 28 Quinta Feira Santa, Ceia do Senhor, Missa 19:30 HS, Locais, Matriz Nossa Senhora D`Ajuda (Vila) e Comunidade São João Batista (Pereque).

Dia 29, Sexta Feira Santa, Paixão do Senhor, Funções Litúrgicas 15:00 HS, Locais:

– Matriz Nossa Senhora D`Ajuda (Vila)

– Comunidade Nossa Senhora Aparecida (Barra Velha)

– Comunidade Santo Antonio (Portinho)

Dia 30, Sábado Vigilia Pascal

-10:00  Recepção da Cruz e Ícone de Nossa Senhora. Local.  Ginásio de Esportes Gilson Gomes Pina.  (Itaquanduba)

– 10:30 Procissão com a Cruz e o Ícone de Nossa Senhora até a Matriz.

– 12:00 Veneração da Cruz até as 17:00 na Matriz.

– 18:00 Missa no Ginásio de Esportes Itaquanduba.

– 22:30 Procissão com a Cruz e o Ícone de Nossa Senhora no Morro dos Mineiros.

Dia 31, Domingo de Páscoa.

– 05:30  Saída da Procissão  com a Cruz e o Ícone de Nossa Senhora, Comunidade Santa Terezinha (Barra Velha).

– 7:30  Missa da Alvorada – Escola Ruth Cardoso (Barra- Velha).

– 10:00  Saída da procissão com a Cruz destino hospital Mario Covas.

– 10:40  Momento de Oração pelos agentes de  Saúde e enfermos.

– 12:00 s 17:00 Veneração da Cruz e ícone de Nossa Senhora no Ginásio de Esportes (Itaquanduba).

– 18:00 Missa Páscoa do Senhor e despedida da Cruz. Ginásio de Esportes Gilson Gomes Pina.

(Itaquanduba).