Procissão sobre Rodas- Manifestação de fé a Padroeira do Brasil – dia 12 de Outubro

Ocorreu no dia 12 de outubro com tranquilidade do começo ao fim, conforme programação. Nosso administrador diocesano, Padre Inocêncio Xavier, auxiliado pelo Padre Matheus celebrou a missa s 7:30 horas  na Cape Nossa Senhora Aparecida- Porto Novo. Após a missa houve o café a todos. Por ser dia das crianças também a celebração da Santa missa teve colaboração de duas leitoras de 08 e 10 anos.

Recepção calorosa e manifestações diversas nas Paróquias visitadas, no percurso, nas ruas, estradas e rodovias.

Este ano além de colaborarem com o evento, o Jornal Imprensa Livre, através do Leonardo, perguntou sobre a avaliação do evento onde: Padre Xavier disse que: “Tais manifestações são fundamentais para o resgate da fé”, padre Matheus, que “Não podemos deixar morrer a tradição religiosa”.

A organização do evento, agradecemos  a todos  que participaram deste evento,  primeiro a Intercessão de Nossa Senhora Aparecida a Deus, por ter segurado o tempo, ao Padre Xavier, nosso administrador , que além de aderir deixou o pessoal informado em tempo real do nosso percurso pela face-book,  aos padres  e suas comunidades com suas acolhidas calorosas e diversas  ao pessoal do Ditraf, ao Jornal Imprensa Livre, a comunidade Rio Claro no encerramento, enfim a todos, afinal somos a família “ Procissão sobre Rodas”.

Mais fotos do evento acesse o facebook de        marcia_caicara3@hotmail.com