Primeira reunião do Conselho diocesano de Pastoral

SAM_0998 SAM_1005 DSC03631                             Em sintonia com o Ano da Misericórdia, o Conselho diocesano de Pastoral, reuniu-se no dia 4 de fevereiro para a primeira reunião do ano. Na oportunidade, clero , religiosas e leigos presentes foram convidados a fazer a Renovação das Promessas do Batismo, como sinal de comunhão e adesão do Projeto Construindo Comunhão que este ano vem com o tema: Iniciação Cristã e o lema: Batismo, fonte de Misericórdia e Comunhão. A celebração teve início em frente Porta Santa da Catedral Divino Espírito Santo, por onde passaram todos.A reunião fez uma avaliação geral sobre os resultados da Assembleia diocesana e apresentou as linhas de ação para o ANO 2 do projeto.