Primeira Eucaristia dia 25/11/2012

A Paróquia Nossa Senhora da Glória, fechou o ano com 38 crianças, que receberam a 1ª eucaristia no dia 25-11-2012.
Participaram os pais, padrinhos e comunidade numa celebração festiva, pois o sacramento  foi recebido com carinho e amor . E todos os ensinamentos adquiridos para receber este ATO CONSAGRADO, com certeza auxiliam-nos, na trilha de novos caminhos para sempre em nossas vidas.

Padre Matheus agradece a colaboração da Pastoral da catequese, ou melhor da equipe, pois o início de um bom colaborador para a  igreja está numa catequese feita com dedicação, amor e carinho e isto  os catequistas demonstram durante toda a sua caminhada.
Parabens a todos, em especial aos pais, padrinhos e responsaveis, que juntos estamos evangelizando para um mundo melhor