“Por que Ele vive…

clamor

…podemos crer no Amanhã”.  Feliz Páscoa com a mensagem de Dom José Carlos Chacorowski a toda a comunidade diocesana:
“Neste ano da Misericórdia vivemos a Festa da Páscoa. No evangelho de hoje, Maria Madalena e os discípulos correm ao túmulo para procurar Jesus. Eles não o encontram, mas eles acreditam na promessa que Ele fez.
É importante também a palavra do anjo que diz: “não procure entre os mortos Aquele que está vivo “.
2014-02-19 - Aniversário 03 anos episcopado Dom José Carlos (191)_2448x1836Neste Ano da Misericórdia, tomemos cuidado para também nós a não ter a tentação de procurar vida no túmulo dos ressentimentos e mágoas. Descubramos a vida a partir dessa Páscoa, a Páscoa do Senhor, começando pelas pequenas ressurreições que a graça e o perdão de Deus fazem acontecer na vida diária de cada um de nós.
A todos, sacerdotes,diáconos, religiosos e religiosas, seminaristas, povo de Deus, desejo uma Feliz Páscoa. ”
Dom José Carlos Chacorowski
Bispo diocesanos de Caraguatatuba.