Pe Alessandro recebe título de cidadão Caraguatatubense

A homenagem acontece na Câmara Municipal de Caraguatatuba na próxima sexta-feira, dia 27, s 19h30. O convite é aberto.

Padre Alessandro nasceu 13 de Dezembro de 1975 na cidade de Franca, filho de Manoel e Darci, concluiu seus estudos junto ao Seminário diocesano de Santos. Ordenou-se sacerdote em 9 de junho de 2001. Foi pároco na paróquia Nossa Senhora das Graças, Ubatuba; Reitor do Seminário diocesano Beato Jose de Anchieta é pároco na catedral Divino Espírito Santo, desde 2008. Jovem e devoto de Nossa Senhora, é conselheiro na Fundação Cultural de Caraguatatuba e grande incentivador da arte e cultura religiosa, de modo especial a Festa do Divino, com a qual tem se empenhado dando origem aos encontros regionais das irmandades que celebram o Divino.