Pastoral da Criança de nossa Paróquia se prepara para o Encontro Diocesano com o Gesto Concreto

Na tarde desta quinta-feira (27.10) fui conferir e testemunhar a contagem e entrega dos alimentos para o Gesto concreto do Encontro Diocesano da Pastoral da Criança que será em Ubatuba.

Representando a Paróquia, acompanhado pela Coordenadora Paroquial Graça e a agente pastoral na Sede da Pastoral no bairro Itaquanduba em Ilhabela registramos as doações com uma foto para a confirmação da quantidade dos alimentos

A Coordenadora Paroquial comentou que esses alimentos serão agregados aos demais provindos das outras paróquias do Setor São Sebastião para a contagem final. Além de agradecer imensamente a todos que colaboraram com o gesto concreto deste ano. Deus Abençõe a todos!