Pascom: reunião e formação

A pascom diocesana se reuniu mais uma vez para seu encontro mensal, desta vez com a participação do seminarista Felipe Henrique que trouxe sua experiência do Mutirão Nacional que aconteceu no Rio de Janeiro. Falou sobre a importância e valorização que se deve dar aos diversos meios de comunicação que possuímos e que eles sejam evangelizadores no nosso meio. Estiveram presentes os representantes das paróquias Imaculada Conceição, N Sra das Graças, N Sra das Dores, N Sra Fátima, Exaltação da Santa Cruz, Santo Antonio e Catedral.  Justificou ausência a paróquia N Sra da Glória. Algumas paróquias tem administrado Redes Sociais e Blogs e iniciado a atualização do site diocesano, entretanto ainda não formaram uma equipe de pastoral de comunicação que possam colaborar nas paróquias nas diversas atividades e reunir as diversas ações de comunicação para a evangelização.

Veja outras notícias