Pascom lança projeto “Memorial fotográfico” e apresenta novo assessor diocesano

No dia 11 de fevereiro, sábado, acontece a primeira reunião da Pastoral da Comunicação e Setor de Comunicação diocesana.  O encontro, além de rever agenda e propor os trabalhos pastorais do ano, apresenta aos representantes paroquiais o novo assessor diocesano, Diácono Claudio Rodrigues que atuará junto com a coordenadora diocesana Nara Ruiz e Denise Peixoto, responsável pelo Setor de Comunicação.

Na oportunidade serão apresentados dois projetos de integração com as equipes paroquiais: O desafio de criar um Memorial Fotográfico que recupere a história de nossa Igreja no Litoral Norte através de fotografias e registros como reportagens antigas e documentos e a criação de um vídeo institucional sobre a Campanha da Fraternidade 2012.

Neste mesmo dia acontece  uma breve reciclagem para os responsáveis pela manutenção das páginas paroquiais junto ao site diocesano  e orientação para aqueles que estão assumindo este trabalho pastoral.

A reunião será na Catedral, das 14 s 16h30, por isso pedimos que os participantes não se atrasem para o início da reunião.