Pascom diocesana realiza reunião com lideranças

Setor juventude também envia representantes

A reunião aconteceu na tarde deste sábado, nas dependências da casa das irmãs Pequenas Missionárias de Maria Imaculada, em Caraguatatuba (Casa de Saúde Stella Maris).  A reunião contou com a presença de representantes da Pascom das paróquias Santo Antonio, Catedral, São Jose/Caraguatatuba, Nossa Senhora das Graças, Imaculada Conceição, N Sra das Dores e N Sra do Amparo, da coordenadora diocesana Nara Ruiz, Pe. Claudio Rodrigues e jovens do setor Juventude. Denise peixoto, da assessoria de comunicação também esteve presente e falou sobre comunicação integrada.
O Bote Fé foi tema do encontro com informações sobre a chegada da Cruz e do Ícone, sobre a peregrinação dos símbolos da JMJ e o apoio fundamental da Pascom neste processo de comunicação antes, durante e depois deste evento diocesano.