Participe da Caminhada

dia combate exploracaoNeste sábado (18), será realizada a 2ª caminhada de conscientização ao dia 18 de maio, “Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”. A concentração será s 9h, em frente ao Centro de Especialidades Madre Teresa de Calcutá, no Jardim Primavera. Às 10h, os participantes seguirão Praça de Eventos, no Centro, onde haverá apresentações culturais e distribuição de pipoca e algodão doce.

A caminhada alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes é uma realização do Governo Municipal, por meio da secretaria de Assistência Social em parceria com as secretarias municipais, Fundação Educacional e Cultural de Caraguá (Fundacc) e Sabesp.
Convite especial para a Pastoral da Criança da Diocese de Caraguatatuba.