Paróquias e Comunidade celebram São José

valei-nos são josÉ!As Paróquias São José do Morro do Algodão, em Caraguatatuba e Topolândia, em São Sebastião celebraram seus padroeiros, São José, com muita oração e também festa social nas últimas semanas. Em Ilhabela, a comunidade São José, no bairro do Reino, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, também rendeu homenagens ao homem manso e humilde de coração que criou o menino Jesus como filho e tem seu dia celebrado em 19 de março.

As fortes chuvas que assolaram a região nos últimos dias não tiraram o brilho das festas e muitos fiéis compareceram às novenas, tríduos, procissões, santas missas e também às festividades sociais de cada localidade. Parabéns ao nosso povo que celebra sua fé com carinho e devoção!

Valei-nos, São José!

SJ ilhabela religioso