Paróquia São João Batista abre sequencia de assembléias paroquiais

DSC05696_1824x1368O período é de avaliação. Todas as paróquias dão início a este tempo com objetivo de avaliar a caminhada paroquial e diocesana. A paróquia São João Batista começou ontem a sua assembléia paroquial com assessoria do leigo consagrado José Reinaldo Arado e o momento do ver. Na oportunidade todas pastorais apresentaram seu trabalho e caminhada preparando-se para os dias seguintes, do Julgar e Agir, metodologia pastoral adotada.
Dom José Carlos Chacorowski esteve presente na abertura da assembléia e conheceu o novo presbitério, também apresentado comunidade.
Dom José Carlos  gravou ontem uma mensagem especial para este momento de assembléia paroquial, e que está sendo encaminhada para todas as paróquias.
Veja mais imagens deste encontro no nosso álbum digital.

Hoje A paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Boiçucanga faz a sua assembléia paroquial.