Paróquia Santa Terezinha comemora seus 13 anos de instalação.

Aniversário paróquiaAniv. paroquia 4

No dia 12 de fevereiro, domingo, comemoramos os treze anos de instalação de nossa paróquia, com a Santa Missa presidida por nosso Bispo Diocesano Dom José Carlos e concelebrada por nosso pároco Padre Claudio.

Nestes últimos anos temos nos empenhado de várias maneiras na missão de anunciar o Senhor e, por isso, temos muito o que comemorar.

Rendemos graças ao Senhor, por todas as sementes que aqui foram lançadas. Caminhamos unidos, com integração de todas as comunidades, pastorais, movimentos e serviços, contando a história e agradecendo pela valiosa colheita pela edificação do Reino de Deus entre nós.

Foi com muito amor e carinho, com muita luta e trabalho que chegamos até aqui, somos uma paróquia acolhedora e construímos comunhão.