Paróquia Sagrado Coração de Jesus oferece entretenimento a moradores e turistas em Boiçucanga

Ricardo Faustino PMSS (1)A paróquia Sagrado Coração de Jesus continua a oferecer muito entretenimento aos moradores e turistas em Boiçucanga, na Costa Sul de São Sebastião.

Com total apoio da Prefeitura, a festa social é realizada em comemoração ao santo padroeiro da região e tem atraído milhares de pessoas aos finais de semana. Dentre os atrativos do evento estão shows musicais, sorteio de prêmios e diversas tendas voltadas alimentação.

A paulistana e professora da PUC em São Paulo, Maria de Lourdes Teixeira, 62, esteve no local pela primeira vez e considerou o acontecimento bem interessante. “A iniciativa é válida pelo fato de unir o pessoal local e os turistas”, avaliou a professora que prestigiou a festa na noite de

sexta-feira (12) Na ocasião, o Estrela de Ouro, grupo de Caraguatatuba, subiu ao palco para tocar várias canções e/ou toadas caipira. “O conjunto é muito bom”, disse, “ e o bairro de Boiçucanga é  bem agradável”, completou.

Entre as atrações musicais, a banda D2 tocou música sertaneja no sábado (13) e o grupo Tokesamba animou ao público ao som de samba e pagode no domingo (14). Quanto ao show de prêmios, a organização sorteou um ar condicionado e uma cama-box. O sorteio do tablet, diferentemente do que foi divulgado anteriormente, será na próxima sexta-feira (19). Até o momento a paróquia já premiou os frequentadores com câmera fotográfica, TV LCD 32”, fogão, celular, motocicleta 0 km, forno elétrico entre outros. Entretanto, o prêmio mais aguardado é o Ford Ka, também 0km.

Em sua 5ª edição, a festividade conta com o apoio das secretarias de Cultura e Turismo, Segurança Urbana e Administrações Regionais. A Polícia Militar também realiza rondas na área. A finalidade principal da paróquia é oferecer opção de entretenimento e angariar fundos para a manutenção das comunidades e estruturas paroquiais da região que compreendem os bairros entre Toque-toque Pequeno e Boracéia.

O evento termina no próximo fim de semana e acontece em espaço situado ao lado da Praça Pôr-do-Sol, beira-mar.

Departamento de Comunicação | PMSS-Segov