Parabéns, Dom Altieri

Feliz aniversário.
Um momento especial de renovação, porque Deus, na sua infinita sabedoria deu natureza a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós, capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejamos ao senhor, mais um ano cheio de amor e de alegrias e um tempo cheio de graças, afinal fazer 60 anos é uma bênção. Tempo de fazer ainda mais amigos, de oferecer o ombro com toda maturidade e sabedoria que a vida e o próprio Deus lhe concedeu. tempo de superar desafio, de sorrir novos motivos, ser grato, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, de ser fonte de alegria que irradia.  Parabéns ao senhor por este dia.

Povo da Diocese de Caraguatatuba

*Clique no título e deixe sua mensagem ao nosso bispo

4 Comentários

1. Parabéns, Dom Altieri…Que o Senhor nosso Deus o enriqueça cada vez mais com Suas infinitas graças.

Obrigado pelo vosso sim generoso à missão a vós confiada.

E que a Virgem Auxiliadorada seja hoje e sempre tua companheira diante dos desafios que a missão lhe propõe.
    Felicidades!!! Parabéns, nosso Pastor!!!

18 out 2011
  2. 002 Marcia

Dom Altieri, que Deus em sua infinita sabedoria o abençoe e proteja de todo mal, hoje e sempre. Que o Espírito Santo desça sobre o senhor e lhe dê a graça dos sete Dons.

Parabéns, felicidades e PAZ do SENHOR.
    Muito obrigada pelo senhor ser o nosso Pastor.

19 out 2011
  3. Nos desejamos ao senhor, muitas felicidades, saúde e paz e que continue sendo esse pastor alegre e amável.Parabéns

20 out 2011
  4. Dom Altieri, em nome da Paroquia Nossa Senhora do Amparo, desejamos muitas saúde, paz e felicidades, e que Nossa Senhora lhe cubra de bençãos e lhe proteja, para que o Senhor continue a orientar e conduzir esta Diocese.

21 out 2011