Parabéns a equipe que realizou o primeiro Auto de Natal na Paróquia Nossa Senhora D Ajuda.

Paróquia Nossa Senhora D’Ajuda, realizou pela primeira vez “O Auto de Natal” no dia 20 de Dezembro de 2011, produzido pelo Seminarista Carlos Alberto juntamente com vários integrantes, líderes das nossas comunidades.

O Auto de Natal aconteceu em frente Matriz, tendo como cenário o jardim e a escadaria da Igreja. Foi acompanhado por um Coral composto por cantores e cantoras das diversas comunidades de nossa paróquia.

Mas não parou por ai, o Seminarista Carlos, junto a sua equipe ainda foram mais ousados, preparando uma grande surpresa. Montaram dentro do templo um enorme presépio representado por pessoas.

Esse acontecimento marcou e emocionou, a todos os paroquianos e turistas presentes.