Padre Mateus agradeceu a colaboração de todos na parte litúrgica e social durante 05 finais de semana.

A XIII Confraternização da Paróquia Nossa Senhora da Glória do bairro do Travessão, com a graça de Deus e intercessão de Nossa Senhora, iniciou, e terminou como previsto, com tranquilidade e unidade de todos.
PROGRAMAÇÃO LITÚRGICA:
No domingo findo, DSC07205 - Cópia a organização, a criatividade, a unidade a presença dos padres e equipes de canto, tanto as da paróquia e como as convidadas (Paróquia Santo Antonio e a da Paróquia de São Sebastião).
Agradeceu também em especial ao povo que se fez presente em todos os dias durante a novena e na Missa de Procissão e Coroação.
PROGRAMAÇÃO SOCIAL:
Agradeceu ainda, ao apoio da Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, a Polícia Militar, o Departamento de Transito, ao patrocinadores e as equipes com seu trabalho voluntário que se doaram nas barracas, bingo, almoxarifado, organização, estrutura de montagem , que não mediram esforços e aguentaram os cinco finais de semana de festa para que tudo funcionasse com segurança e tranquilidade. Como disse padre Mateus “ Que Deus lhes pague toda dedicação a esta comunidade do bairro do Travessão” . Agradeceu também a parceria do pessoal terceirizado com suas comidas diferenciadas das que a Paróquia trabalha.
OUSADIA ESTE ANO
Este ano houve com o numero treze na contagem de “ CONFRATERNIZAÇÃO”, como a Paróquia Nossa Senhora da Glória gosta de contar suas festas , sorte ou azar ( dito sempre nas pedras sorteadas no show de prêmios, a Paróquia ousou pela primeira vez, colocar um carro zero KM na última semana.
Portanto no dia 07 de setembro (Sábado) o prêmio saiu para a pequena Isadora Barroso . A avó Luzia Barroso (ministra da comunidade) comprou varias cartelas e doou uma para neta . No grande dia quase faltou ar, faltando dezenove pedras para sair , a Luzia Barroso grita DEÚ……. A emoção foi tão grande que foi difícil segurar; precisou de uma outra pessoa para levar até ao palco para conferencia , pois ganhou sozinha . O povo pergunta de quem foi a sorte? Da avó que marcou a cartela? Ou do nome que estava escrito atrás da cartela? Respondemos que providencia de Deus, não há questionamento!