Ordenação Presbiteral Pe. Carlos Alberto

DSC_0171 (Copy)Com a igreja de Nossa Senhora da Glória, no Travessão, lotada de fiéis, amigos e parentes, foi ordenado pela imposição das mãos de Dom José Carlos, o segundo padre natural da Caraguatatuba. O primeiro é Pe. Luiz Ernesto.
Pe Carlos Alberto Lemos nasceu aos 12 de maio de 1980 e  antes de ingressar no seminário foi membro da Comunidade Católica “Palavra Viva” por 6 anos nos quais desenvolveu intensas atividades missionárias. Entrou para o Seminário diocesano São José de Anchieta em 2008 onde concluiu os estudos de 4 anos de Filosofia e 4 de Teologia.
As primeiras Missas presididas por ele serão:  dia 9 de dezembro da Paroquia Santo Antonio s 19h30, dia 10 na Comunidade São Francisco, bairro da Ponte Seca s 19h,  dia 14  n Com. N sra das Graças no bairro do Rio do Ouro s 10h e no dia 14 na Paróquia Nossa Senhora das Glória s 19h30. Veja mais fotos – https://www.facebook.com/diocese.caraguatatuba