Oração para o Jubileu de Ouro da Par.N Sra do Amparo. 1965-2015

Santíssima Trindade, Pai, filho e Espírito Santo,nós te damos graças pelo jubileu de Ouro da Paróquia Nossa Senhora do Amparo.Acolhe nossas preces de gratidão e reconhecimento por todos os dons que nos concedestes ao longo desses 50 anos de nossa história.
Recomendamos tua divina proteção todas as pessoas que lutaram e se sacrificaram pelo crescimento desta paróquia,os franciscanos, religiosas,leigos e leigas que mantiveram viva a fé do povo de Deus pela vivência da Palavra .
Nossa Paróquia neste Jubileu vêm devotamente pedir a intercessão da Padroeira, para que possamos compreender que “ser comunidade é uma opção de fé”, e assim animados, pois, na alegria e esperança que vem de vós, ó nosso Deus, fazei-nos sempre mais uma Igreja missionária, para crescer na comunhão fraterna e na vivência da caridade.
Maria, mãe do Amparo, que exultastes de alegria em Deus Salvador, intercedei junto ao vosso Filho por nós, para que sejamos comprometidos com o Reino de Deus.
Amém.