Oficina de Fotografia acontece neste sábado

A Pascom diocesana promove neste sábado, 19, por ocasião do Dia Mundial das Counicações uma oficina de fotografia.  As orientações serão dadas pelo fotógrafo profissional Paulo Zumbi, da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba. O objetivo é colaborar com os agentes da Pastoral da Comunicação, normalmente responsáveis pelos registros fotográficos de eventos e celebrações. A qualidade da foto, muitas vezes, diz mais que muitas palavras.
A oficina é aberta aos colaboradores de comunicação das paróquias que estão convidados para participar de toda a programação do dia que começa s 13h30 e conta ainda com uma palestra sonre Silêncio e Palavra:caminho de evangelização, tema abordado pelo Papa Bento XVI para este dia, que será ministrada pelo Pe. Marcos V Rosa.