Novembro é o mês da Campanha diocesana para Animação do Dízimo

A convite da assessoria e nova coordenação da Pastoral do Dízimo, acontece no dia 26 de outubro, quarta-feira, na Paróquia São Sebastião s 19h30 reunião com os coordenadores paroquiais  para entrega do material para a Campanha para Animação para o Dízimo promovida sempre nos mês de novembro.

Leia a carta de convocação:

Prezado irmão Pároco,
Paz de Cristo!
Como você já sabe, o mês de Novembro é marcado pelo nosso esforço conjunto em reavivar a prática do Dízimo entre os nossos diocesanos. Nossa Pastoral Diocesana do Dízimo já encomendou folders, cartazes e subsídios para os domingos do mês de novembro.
Assim, juntamente com a sra. Lourdinha Favarão, nova Coordenadora Diocesana do Dízimo, estamos organizando para a noite do dia 26 de outubro, uma reunião com os coordenadores paroquiais do Dízimo.
Peço-lhe a gentileza de enviar o seu coordenador(a) paroquial da Pastoral do Dízimo para que possamos passar as instruções e a estratégia de trabalho pastoral que estaremos implementando nessa campanha de novembro.
REUNIÃO DA PASTORAL DO DÍZIMO
Dia: 26 de outubro – quarta-feira.
Hora: 19:30h.
Local: Salão paroquial – Igreja Matriz de S. Sebastião, S. Sebastião/SP.
Pauta: Campanha de conscientização do Dízimo.
Maria Santíssima, o exemplo perfeito de dizimista de Deus, abençoe o crescimento do Dízimo em nossa Igreja local.
                                                                                              Atenciosamente,
                                                                    Pe. Sérgio Lúcio Alho da Costa, sdb