Nova coordenação do SAV da Sub região conta com Pe. Luiz Ernesto

No último dia 20, no seminário Beato José de Anchieta, da diocese de Caraguatatuba (SP), em Taubaté (SP), reuniu-se a equipe do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional (SAV/PV) da sub-região de Aparecida (SP).
Sob a coordenação da irmã Manuela Oliveira, coordenadora do SAV/PV do Regional Sul 1 CNBB (São Paulo), e dos representantes do SAV/PV das dioceses de Aparecida, Caraguatatuba, Lorena, São José dos Campos e Taubaté deu-se início a eleição da nova equipe de coordenação, conforme regimento interno do Regional. Irmã Manuela Oliveira discorreu sobre a história deste Sub-regional e o Mês Vocacional.
A reunião tratou também das funções específicas da Equipe Central do SAV/PV, valorizando sua presença servidora, atuando como verdadeiros despertadores de ânimo vocacional.
Irmã Manuela iniciou as atividades de eleição para o próximo quadriênio de 2012-2015 do SAV/PV deste Sub-regional. Após a apuração dos votos, o escolhido foi o padre Leandro dos Santos, para coordenador da SAV/PV do Regional. Também foram eleitos: padre Lucas (diocese de São José dos Campos) para a função de vice-coordenador, a irmã Ildaci (Franciscana de Nossa Senhora do Amparo – Jacareí) secretária, e o padre Luiz Ernesto (diocese de Caraguatatuba), para tesoureiro.

Leia mais Notícias